A ABEMF
5 motivos para participar do 5º Fórum Brasileiro de Fidelização

5 motivos para participar do 5º Fórum Brasileiro de Fidelização

  1. Trata-se do principal ponto de encontro dos profissionais do mercado de fidelidade no país! Nele, os participantes vão poder ter uma visão ampla e atual do mercado de fidelidade no Brasil, além de estreitar o relacionamento com diferentes setores, como varejo, indústrias, bancos, companhias aéreas, entre outros.
  2. Grandes nomes já estão confirmados! Ao longo do dia vão acontecer palestras e painéis com especialistas reconhecidos no setor de loyalty brasileiro e internacional. 
  3. Depois de dois anos, o Fórum retorna de forma presencial pela primeira vez após o início da pandemia.
  4. Os temas. O Fórum de Fidelização vai abordar temas como o status atual do mercado de fidelidade no Brasil e exterior, as tendências, desafios e transformações do segmento, as mudanças no comportamento do consumidor pós-pandemia, a evolução dos meios de pagamento dentro ecossistemas de negócios e o impacto das novas tecnologias no nesse mercado. Imperdível para quem é do meio.
  5. A novidade, este ano, é que aqueles que estão fora de São Paulo também poderão acompanhar o evento de forma online!

Quando e onde?

Dia 13 de setembro, no Hotel Unique, em São Paulo

Ingressos e mais informações:

Sobre a ABEMF

Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (ABEMF) foi fundada em 2014 para contribuir para o fortalecimento e expansão do setor de programas de fidelização de clientes no Brasil. Hoje, composta por dez das maiores companhias do segmento no país – Dotz, Elo, Juntos Somos +, Latam Pass, Mastercard, Orbia, Smiles, Stix, Vertem e Livelo – tem como foco a realização de estudos, a divulgação de dados do setor e a busca por incentivos que beneficiem o mercado, os participantes e suas associadas.


A ABEMF desenvolve ações para o fortalecimento e aperfeiçoamento contínuo do mercado brasileiro de fidelização, com campanhas educativas voltadas ao uso dos programas de fidelidade, bem como em frentes que estimulam a troca/resgate dos pontos pelos participantes do programa.