
Abertas as inscrições para o 5º Fórum Brasileiro de Fidelização
Estão abertas as inscrições para o 5º Fórum Brasileiro de Fidelização, da Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (ABEMF), que acontece no dia 13 de setembro, em São Paulo.
Nele, profissionais de diversos setores vão apresentar painéis sobre o mercado de fidelização – veja aqui do que se trata o Fórum.
Confira os blocos em que os painéis serão divididos:
Bloco 1
Tendências e transformações no segmento de loyalty no Brasil e no mundo
- Com dados do setor de fidelidade no Brasil e no mundo e as realidades do setor de fidelidade nos outros países
Bloco 2
Transformações no comportamento do consumidor pós pandemia
- Com as novas gerações de consumidores e o consumidor brasileiro mais digitalizado, novos hábitos de moradia, trabalho e compras e os impactos nas empresas dos novos hábitos
Bloco 3
Os ecossistemas de negócio e papel do loyalty
Com o papel Loyalty e meios de pagamento dentro dos ecossistemas
Bloco 4
Novas tecnologias e os impactos na indústria de loyalty
- Com 5G, web 3.0, metaverso, blockchain
De acordo com o diretor executivo da ABEMF, Paulo Curro, fomentar o conhecimento sobre o mercado de fidelização é um dos principais objetivos do evento: “Nosso mercado está em franca ascensão. O ano de 2021 terminou com o crescimento dos nossos indicadores de mercado e retorno aos níveis pré-pandemia. E é muito importante para associação, que manteve eventos virtuais durante os últimos dois anos, retornar com esse, que é o principal encontro de profissionais do setor, de forma presencial”, conta.
Atenção, o 1º lote custa R$ 891 e está disponível até 12 de agosto.
Ingressos e mais informações:
forumfidelizacao.com.br
Quando e onde?
Dia 13 de setembro, no Hotel Unique, em São Paulo
Sobre a ABEMF
A Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (ABEMF) foi fundada em 2014 para contribuir para o fortalecimento e expansão do setor de programas de fidelização de clientes no Brasil. Hoje, composta por dez das maiores companhias do segmento no país – Dotz, Elo, Juntos Somos +, Latam Pass, Mastercard, Orbia, Smiles, Stix, Vertem e Livelo – tem como foco a realização de estudos, a divulgação de dados do setor e a busca por incentivos que beneficiem o mercado, os participantes e suas associadas.
A ABEMF desenvolve ações para o fortalecimento e aperfeiçoamento contínuo do mercado brasileiro de fidelização, com campanhas educativas voltadas ao uso dos programas de fidelidade, bem como em frentes que estimulam a troca/resgate dos pontos pelos participantes do programa.